27 de janeiro de 2017
Os novos rótulos, agora, são divididos em três cores e as embalagens apostam não apenas na beleza como também na funcionalidade.
Para o consumidor, o que há de melhor. Pensando nisso o Laticínios Coalhada’s reformulou toda a sua identidade visual, apostando num conceito mais sofisticado e em novas embalagens, igualmente arrojadas.
Os novos rótulos, agora, são divididos em três cores: azul escuro, verde piscina e fucsia, que, respectivamente, representam as linhas tradicional, light e zero lactose.
Respondendo a uma tendência global, de produção de derivados do leite desprovidos de lactose, a marca lança dois queijos Zero Lactose e oferece, ainda, produtos com menor teor de gordura – os lights.
Nos novos rótulos, prevalece a identidade da fazenda, com mais detalhes e texturas, além de identificações mais legíveis. Embalagens como a do Queijo Tipo Cottage também ganharam em qualidade e, agora, quando o produto chegar ao fim é possível que o consumidor continue usando o pote, que pode ir, inclusive, ao microondas.
A cara é nova, mais bela e mais funcional! Tudo para mostrar ao consumidor, que o Laticínios Coalhada’s é uma marca comprometida com a atualidade e preocupada em se fazer presente no aqui e no agora.
Como diz o novo slogan, tudo é feito com amor pra você!
Em sua primeira participação em um concurso, o Laticínios Coalhada’s, empresa tradicional com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais, já se destaca entre os grandes vencedores do 3º Mundial do Queijo do Brasil, realizado de 11 a 14 de […]
CONTINUE LENDO +Participantes do Minas Láctea 2017, considerada a maior feira do setor na América Latina, laticinistas equatorianos visitaram a nossa fábrica do Laticínios Coalhada’s para conhecer um pouco dos processos e das instalações da marca. Acompanhados por um empresário italiano e […]
CONTINUE LENDO +