27 de janeiro de 2017
Concluindo as comemorações acerca dos 25 anos de história, a empresa acaba de lançar sua nova logomarca e identidade visual.
O Laticínios Coalhada’s ganhou cara nova. Concluindo as comemorações acerca dos 25 anos de história, a empresa acaba de lançar sua nova logomarca e identidade visual. Um novo conceito, contemporâneo como sempre foram os produtos.
Numa atitude inédita, a logomarca é atualizada, tornando-se mais clean e arrojada. O azul do céu contrasta, portanto, com o verde da natureza e faz surgir um novo elemento, o sol, que simboliza o bem estar.
A fazendinha, antes desenhada internamente na logomarca, ganha a área externa das embalagens, permanecendo, apenas, o caminho. Em terceira dimensão, a nova marca se faz mais clara e legível nas gôndolas e mostra, principalmente, como a empresa está preocupada em se fazer contemporânea de quem a escolhe.
A nova logomarca, bem como toda a identidade visual do Laticínios Coalhada’s, foram produzidas pela Obah Design, agência de Belo Horizonte MG) com vasta experiência no ramo das indústrias de alimentos, com foco em laticínios. A nova fase gráfica do Coalhada’s, portanto, é mais um dos muitos investimentos que a empresa faz afim de conquistar e fidelizar os clientes.
Participantes do Minas Láctea 2017, considerada a maior feira do setor na América Latina, laticinistas equatorianos visitaram a nossa fábrica do Laticínios Coalhada’s para conhecer um pouco dos processos e das instalações da marca. Acompanhados por um empresário italiano e […]
CONTINUE LENDO +As mães servem como inspirações máximas das ações de amor. Neste ano o Laticínios Coalhada’s lança um Caderno de Receitas para reverenciá-las, com sugestões de pratos que podem tornar o dia 14 de maio muito mais saboroso. Dicas repletas de […]
CONTINUE LENDO +